SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sábado, setembro 11, 2010

FORTALEZA SERÁ MONITORADA MUSICALMENTE PELA CROWLEY


A partir de setembro de 2010, a cidade de Fortaleza passa a contar com a monitoração musical e comercial nas rádios da cidade de Fortaleza, Ceará. Neste ano é a segunda expansão feita, agora territorial, sendo que ao menos mais 3 cidades serão incluídas até o fim de 2010. Em parceria com o grupo D&E, a Crowley instalou seus equipamentos de monitoração de rádios capturando ao vivo as rádios locais. O processamento e tratamento das informações é feito integralmente no Rio de Janeiro como as demais cidades da cobertura. Assim, a Crowley adiciona mais uma cidade à sua Grade Básica de cobertura de rádios para o serviço MusicMedia de monitoração de músicas e MediaSpot de comerciais. Do ponto de vista musical atende a gravadoras, empresários, bandas, seja no mercado local, seja aumentando a visibilidade regional ou nacional. Do ponto de vista de atividade comercial, adiciona para Agências de Publicidade e Anunciantes públicos e privados mais uma importante capital. Entre os dia 15 e 17 de setembro, Paul Smith, diretor geral da Crowley estará em Fortaleza para apresentação do novo serviço ao mercado.
MusicMedia
Serviço da Crowley que provê informações sobre execução das músicas nas rádios brasileiras, monitoradas eletronicamente por meio de seu sistema proprietário.
MediaSpot
Serviço da Crowley que provê informações sobre veiculação de comerciais nas rádios brasileiras, monitoradas eletronicamente por meio de seu sistema proprietário.
Fonte: www.feiradamusica.com.br

Nenhum comentário: