SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, setembro 13, 2010

AUMENTO DE PÊNIS - É MOLE?

Recebi uma mensagem com o seguinte teor:


Descubra como obter aumento peniano de até 8cm naturalmente! Descoberto através da fisioterapia o único método existente que realmente funciona nos dias de hoje para obter aumento peniano encontra-se no Novaelongation.


Esqueça os medicamentos, bombas, ou qualquer tipo de aparelho! Novaelongation trata-se de um manual de apoio para o desenvolvimento de massagem fisioterápica que, se realizada conforme prescrita, proporciona aumento natural do órgão genital masculino. Este é o unico método existente que realmente funciona comprovado fisioterapicamente.

Nota do Alfredo:
A mensagem foi-me enviada por uma tal de Massagens Fisioterápicas e até agora eu me pergunto como é que descobriram que eu tenho o p... pequeno.
ARRE!

Nenhum comentário: