SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sábado, agosto 14, 2010

JOGO DO QUEM É QUEM?

De um famoso site especializado - que por enquanto não vou dizer qual é, pra não estragar o jogo - mirem estas fotos e, pelas características, descubram quem é quem!


1- O traço forte dos olhos não engana. A menininha destes olhos negros mais tarde se consagraria como uma das maiores cantoras da atualidade com um vozeirão invejável e cabelo armado. Sua fama também se espalhou por estampar os tabloides com escândalos e muita bebedeira.

2 - Com cabelo comportado e óculos, a pose dessa boa menina logo se transformaria. Essa cantora montou sua banda e disparou toda sua rebeldia adolescente em canções que viraram hits. Com o passar do tempo, apostou também em baladas, mas sempre com seu visual inspirado no punk.

3 - Um dos maiores ícones da música, essa cantora não só é referência na música como também emplacou uma carreira invejável no cinema. Sua voz anasalada é uma de suas marcas registradas de seu timbre.

4 - Referência na música pop, essa cantora abandonou o grupo do qual fazia parte para uma carreira solo cheia de sucesso. Com estádios lotados e álbuns sempre cheios de sucessos, ela ainda conta com o apoio de seu marido, um rapper de sucesso.

5 - Dona de uma voz diferenciada, essa cantora abusa de experimentalismo em suas canções, fato que nem sempre é compreendido pela crítica, mas é dona de sua cota de fãs. Também é famosa por shows cheios de produção e clipes ousados.

 6 - O rosto angelical e o olhar comportado dariam lugar para uma das popstars com a carreira mais controversa. Cheia de problemas com a mídia e a justiça, essa cantora ainda tenta superar seus problemas e reassumir seu lugar nas paradas. Em certo ponto, chegou a raspar sua cabeça.


Na segunda-feira, posto o resultado.

Um comentário:

Anônimo disse...

1 - AMY
2 - ?
3 - BARBARA
4 - BEYONCE
5 - BJORK
6 - BRITNEY

MAIS TARDE EU CONFIRO A RESPOSTA. UM GRANDE ABRAÇO.

VAL FONSECA.