SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, agosto 24, 2010

BANDA ALFREDO & OS CARAS NA COMEMORAÇÃO AO DIA DO BANCÁRIO

Há 56 anos, no dia 28 de agosto de 1951, a categoria bancária iniciava uma das mais longas e vitoriosas greves dos seus 84 anos de história: após 69 dias de paralisação, os banqueiros acabaram concedendo 31% de aumento. Os trabalhadores de São Paulo foram os únicos em todo o Brasil a manterem suas reivindicações e não aceitaram a proposta de apenas 20% oferecida inicialmente pelos bancos. Decidiram parar e acabaram dando início ao movimento que marcaria o Dia do Bancário.

Desde então, todo ano a categoria bancária comemora seu dia nesta data e, como não podeira deixar de ser, o Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região também arregimenta suas atividades para dia tão especial. Além de um campeonato de futebol, a ser disputado entre as várias instituições bancárias da região, programado para a manhã deste próximo sábado (28), haverá também grande churrasco culminando com a apresentação da banda Alfredo & Os Caras e convidados.
O evento acontecerá, como já foi dito, neste próximo sábado, a partir das 10:00h da matina (jogos do mini torneio) e será direcionado a toda a categoria bancária sindicalizada.



Nenhum comentário: