SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, agosto 15, 2010

ALFREDO & OS CARAS NA XXIII FICRO

No dia 19 de agosto terá início a XXIII Feira Industrial e Comercial da Região Oeste – FICRO, que segue até o dia 22. O evento, que mantém parceria com o SEBRAE/RN, já faz parte do calendário mossoroense e é considerado uma das maiores feiras do gênero no Estado do Rio Grande do Norte.

Na sua ultima edição em 2009, o evento bateu todos os recordes possíveis desde sua criação. Durante os 4 dias de sua realização, recebeu 130.000 pessoas, que puderam visitar os 320 stands disponíveis. Uma característica da FICRO vem sendo o aumento no número de negócios realizados durante o evento, movimentando a economia regional. Só no ano passado, os negócios somaram mais de R$ 20 milhões.
Neste ano, no quesito lazer, vários destaques chamam a atenção, dentre eles a Praça de Alimentação do evento que deverá contar com vários bares e restaurantes que compõem o West Shopping e a Praça de Convivência, além das atrações que se apresentarão por lá. A banda Alfredo & Os Caras fará apresentação no sábado, a partir das 20:30h, com seu repertório variado no estilo pop rock.

A FICRO é realizada no Centro de Exposições e Eventos de Mossoró - EXPOCENTER. São parceiros da FICRO 2010 a Prefeitura de Mossoró, o Governo do Estado e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/RN.

Nenhum comentário: