SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 19, 2010

ALFREDO NA RODADA DE NEGÓCIOS DA FEIRA DA MÚSICA

Pois é isso mesmo, galera!
Hoje e amanhã, estarei na Rodada de Negócios da Feira da Música de Fortaleza para tentar uma distribuidora para o SMDV "Faça a Sua Parte" da banda Alfredo & Os Caras. Além disso, estarei buscando parcerias para a divulgação e realização de shows no 'sul maravilha', objetivando expandir nossos horizontes musicais.
Para quem não sabe, a Rodada é um espaço de encontro dedicado aos negócios entre músicos, produtores, jornalistas e empreendedores da música em geral. Neste ano, a Rodada de Negócios acontecerá no pavilhão instalado no Centro Dragão do Mar, de 18 a 21 de agosto.


Nesta edição, a organização da Feira da Música sinaliza para novos focos de atuação, com “um olhar para o Nordeste” e “outro para a América Latina”. Ambas as visões têm a perspectiva de articulações para a integração do mercado da música a nível regional e continental, respectivamente. Endossando a idéia, a Feira sediará o Congresso Fora do Eixo Nordeste e receberá convidados que representam o diálogo entre o mercado nacional e o latino.

Nenhum comentário: