SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sábado, junho 26, 2010

VIRGINDADE MODERNA

Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor, eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto!
 E ela, muito meigamente, responde:
- Não, amor!
 - Trepar, eu trepo bem pra cacete, desde os 12 anos. O que eu não sei é:

  lavar,
  passar,
  cozinhar,
  arrumar casa ..... 

Nota do Alfredo:
Que me desculpem as feministas, mas não se fazem mais mulheres como antigamente.

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei a noivinha moderna! kkkkkkkkkkkkkkk
Tô rindo até agora! Rsrsrsrsrsrs

Alfredo & Os Caras disse...

É. Eu tinha a ligeira impressão de q vc iria gostar (rssss).

Unknown disse...

Teve é??? Rsrsrsrs..pois "cuide" de postar mais viu? Adoooro!!!!!

O cara disse...

eitchaaaaaaaaaaaaaaaa
rsrsrsrsrs