SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, junho 08, 2010

ROQUEIRO NASI LANÇA CD SOLO E 'DETONA' EX-COMPANHEIROS DO GRUPO IRA!

Teve barraco na dissidência. Fazendo jus ao nome de sua ex-banda, sobrou raiva na saída de Nasi do grupo Ira!, em 2007, quando até seu irmão e empresário entrou na mira. Em seu primeiro tiro 100% solo, o CD e DVD Vivo na Cena (Coqueiro Verde), o vocalista ataca de cão raivoso e faz questão de marcar seu território para mostrar quem era o responsável por aquele rock n' roll irado.

Nas novas gravações, houve, sim, momentos em que Nasi olhou para o lado e sentiu saudades do talento do herói da guitarra e ex-companheiro Edgard Scandurra. Mas só do talento, registre-se.
"Em uma ou outra hora deu para pensar 'puxa, o Edgard faria bem uma guitarra aqui', mas isso só aconteceria se o lado pessoal não influísse, porque nossa má vontade um com o outro é muito grande atualmente". As rusgas ficam restritas apenas ao pessoal também com o baixista Ricardo Gaspa. Quanto ao baterista, André Jung, Nasi não poupa munição: "Desse, de jeito nenhum sinto falta. Em termos de bateria, eu estava em um Fusca e agora estou em uma Ferrari".

Fonte: Terra Música

Nota do Alfredo:
Até hoje pouca gente sabe ao certo o motivo e o causador do fim do grupo Ira!. Eu, particularmente, acho de uma idiotice tremenda quem faz parte de um grupo de sucesso e sai para montar carreira solo. Até gênios como John Lennon e Cazuza, quando tomaram essas decisões me deixaram com o pé atrás. Imagine, então, os que só funcionam bem juntos. Esperemos pois o resultado de mais essa 'separação'.

Nenhum comentário: