SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, junho 11, 2010

ROCK POTIGUAR FESTIVAL CONFIRMADO PARA JULHO, COM EDIÇÕES EM NATAL, MOSSORÓ E SANTA CRUZ

Criado em uma cidade com famosos festivais, o Rock Potiguar Festival nasceu e cresceu para preencher uma lacuna existente: dar vez a bandas independentes do Rio Grande do Norte e do Brasil, fomentando uma importante cena de intercâmbio. A novidade do ano é que o festival agora acontecerá não só em Natal, mas também em Mossoró e, provavelmente, Santa Cruz, mostrando que o ROCK é realmente POTIGUAR, e dando espaço para que outras cidades possam receber mais um festival que existe para somar.



O Rock Potiguar Festival do ano passado reuniu bandas como Roadsider(CE), Venus Volts (SP), Poetas do Absurdo (PB), Alapada (SE), e importantes grupos locais, como AK47, Venice e Sick Life, e esse ano promete novamente surpreender positivamente em questão de organização e qualidade das bandas selecionadas
Nos dias 17 e 18 de julho, o Centro Cultural Dosol, em Natal, receberá as primeiras 14 bandas do festival, que depois disso, dia 24 de julho, continuará em Mossoró no Centro Cultural Quintura com mais sete atrações, e encerrará em Santa Cruz, em data e local a serem definidos. Nesse meio tempo, palestras serão divulgadas, abordando temas como Jornalismo Cultural e Economia Solidária.
Se intercâmbio é a palavra da vez, fluir o som é a lei. O Rock Potiguar Festival é uma realização da Rock Potiguar Produções.

Nenhum comentário: