SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, junho 14, 2010

REPRODUZO IPSIS LITERIS RECADO DO TIO COLORAU

Amigos e amigas

Na sexta-feira passada, os que estiveram presentes no COPÃO decidiram suspender as reuniões dos dias 18 (próxima sexta) e 25 (jogo do Brasil).
Entendeu-se que havia muitas festas na cidade e que a confraria poderia ficar “esvaziada”.
Contudo, a turma combinou de se encontrar, nestas duas sextas, no espaço Cidadela, até porque ninguém vai passar a sexta “em branco”. Rsrsrs.
A sugestão de se encontrar no Cidadela foi dada por Túlio Ratto e Berguinho.
Assim, nas próximas duas sextas-feiras não haverá OFICIALMENTE reunião do COPÃO, mas muitos de seus integrantes, inclusive eu, estarão no espaço CIDADELA, a partir das 20h.
Isso é bom, pois é preciso dar um tempo para a confraria respirar e não cair em monotonia.
QUANTO AO JOGO.
Amanhã, o amigo Edilberto está chamando todos nós para juntos com ele assistirmos ao jogo da seleção e comemorar seu aniversário, no ASTRA 21, com participação de atrações musicais, antes e depois da partida. A “fuzarca” começa às 12h e não tem hora para acabar.
Particularmente, vou ao ASTRA 21 para prestigiar o aniversário do amigo e assistir ao jogo, onde o Brasil ganhará de 3 a 1.
Quanto aos demais jogos, vamos ver o que fazer. Opções não faltam, inclusive Tuca Viegas sugeriu o Trattoria, que montou grande estrutura para as partidas.

"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre." (Deng Ming-Dao)

ABRAÇOS
Erasmo Firmino

Nota do Alfredo:
Eu estava lá e concordei plenamente com a sugestão.

Nenhum comentário: