SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, junho 18, 2010

KAKÁ GRAVA PARTICIPAÇÃO EM CD GOSPEL

Kaká pode não estar batendo um 'bolão' nessa Copa, mas, como diz o ditado: azar no jogo, sorte no amor. E isso o craque tem.
Casado há 4 anos e meio com a pastora Caroline Celico, o jogador resolveu se declarar à mulher de maneira ousada: ele surge cantando no CD de música gospel que sua amada está lançando na internet, intitulado Carol Celico, disponível para download gratuito no site http://www.carolcelico.com/.
Não, não é a Sandy. Mas parece.

"Eu busquei você no altar de Deus. Recebi você das mãos de Deus", diz um dos versos entoados por Kaká na canção Presente de Deus, escrita por ele próprio e gravada pelo casal em um estúdio em Madri, na Espanha. Caroline, no entanto, admite que Kaká não canta tão bem quanto joga, e que só o fez por amor. "Agradeço a ele por ter acreditado neste sonho. Kaká é o amor da minha vida", diz a moça.

As participações especiais no disco não param por aí. A cantora Claudia Leitte, amiga de longa data da pastora, participa do projeto em Mesma Luz e Ana Paula e André Valadão  em Preciso de Ti.


Nota do Alfredo:
Pense em três mulheres lindas, simpáticas e talentosas.

Nenhum comentário: