SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, junho 06, 2010

EX-MENUDOS SE REÚNEM COM NOVA BANDA

El Reencuentro, grupo integrado por ex-membros da banda Menudos, começará sábado em Porto Rico uma turnê que seguirá pela América Latina e Estados Unidos.
René Farrait, Charlie Massó, Johnny Lozada, Ricky Meléndez, Ray Reyes e Miguel Cancel retornarão aos palcos em que tiveram tanto sucesso durante seus anos de Menudos nas décadas de 1970 e 1980.
A banda começa a turnê One More Night (mais uma noite, em tradução livre) em San Juan e depois segue para o Brasil, Argentina, Venezuela, México, Peru, Honduras, El Salvador e EUA.

Reyes enfatizou hoje que o grupo pode se dar "ao luxo de mudar a maneira de cantar" seus maiores sucessos como Laura, Cámbiale las pilas, Clara, Ven claridad, Súbete a mi moto e Mi banda toca rock devido a evolução musical dos integrantes.
Meléndez, por sua vez, ressaltou que as canções mantêm sua "essência".
Reconheceu, além disso, que a chave da música dos Menudos é que foi tão versátil e universal e por isso vazou para outros níveis.

 Entre os cantores que fizeram parte do grupo durante seus primeiros anos destacam-se Ricky Martin, Robi Draco Rosa e Xavier Serbiá

Nenhum comentário: