SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, maio 26, 2010

RODRIGO CRUZ NOS ATUALIZA COM O SEU ROCK POTIGUAR

Vejam as quentinhas do rockpotiguar.com.br:

AK47 na Europa - A banda natalense recebeu convite para participar do Festival OPEN CIRCLE, na SUIÇA. A mesma produtora do evento produzirá uma turnê que passará por seis países com o grupo. Para isso acontecer, a banda necessita de apoio para chegar até o Velho Mundo. Vai rolar?

215 dB assina com gravadora - O grupo natalense, depois de duas temporadas morando na Europa, está arrumando as malas para morar em São Paulo. Motivo: está assinando com uma grande gravadora, que promete lançá-lo no início do próximo ano. Bom para o RN.

Sick Life em tour - A banda mossoroense Sick Life está preparando uma turnê por todo o país, começando em julho pelo Nordeste. Depois, desce para o Sudeste, onde já tem shows marcados em São Paulo e Belo Horizonte.

Krisiun e Hangar em Natal – Provavelmente duas grandes bandas de metal do Brasil aparecerão em Natal em agosto, em um festival. Será?

Velhas Virgens em Natal - Em setembro, a banda Velhas Virgens promete voltar a Natal, depois do sucesso do show que aconteceu em janeiro. Os fãs estão pedindo, a produção está tentando.

Radar Indie volta – A seletiva oficial do Mada está de volta, e acontecerá entre os dias 16 e 17 de junho, no Sgt peppers. Duas bandas serão selecionadas para o festival, que acontecerá no fim do ano.

Scorpions em Natal - Alguns produtores de Natal “tentaram” trazer a banda alemã, nessa sua turnê de despedida, mas esbarraram no Euro e em problemas similares.

Nenhum comentário: