SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, maio 27, 2010

PROFESSOR WALTER SILVA 'DÁ UM TEMPO' EM SUA BATALHA PELA CULTURA

O professor e amigo pessoal José Walter Silva manda-me uma triste notícia que publico para os leitores deste blog:

Caros amigos e amigas, saudações!

Amanha dia 27 de maio(quinta), estarei ministrando a última palestra, será no CAIC do carnaubal, a partir das 19:15h. Tentei continuar com todas as minhas forças, mas por "asfixia" financeira tenho que parar no momento, o mais irônico disso tudo é que não foi por falta de apoio do público, da juventude, dos pais, de alunos e professores, basta verem as fotos.(obs; ver no blog www.jose.walter.zip.net).

Só no ano passado foram mais de 5 mil estudantes de escolas públicas, a maior turnê que já fiz pelas escolas de Mossoró e Gov Dix Sept Rosado, agradeço a toda impressa de Mossoró rádios, jornais, TV´s e blogueiros que me deram apoio de mídia, em especial meu amigo e companheiro de lutar que resolveu brigar junto comigo desde do ano passado a quem chamo carinhosamente de "Capitão Hermes" o nosso Hermes Oliveira,  do jornal eletrônico "Democratizando a Comunicação" a turma do COPÃO,  há todos(a) aqueles que se fizeram presentes quando convidados em algumas das palestras, aos mais de 20 mil estudantes que me receberam de braços abertos em minhas andanças no RN/PB. Foram dezenas de escolas, cidades e milhares de pessoas que assistiram e conheceram meu trabalho, conheceram a minha "Luta", mas  como tinha avisado antes, apenas minha "voz e meu violão" já não davam de conta dos pedidos de escolas, de tempo dedicado, dos custos desta caminhada, não costumo ser ou colocar questões religiosas, mas me corrijam os mais religiosos se estiver errado, pois creio ser do apóstolo Paulo  a frase "Combati o bom combate, terminou a batalha, guardei a fé"...amigos e amigas o que dói no fundo alma é que não era a "hora" de parar, muito pelo contrário, agora que viriam as melhores batalhas, usando o poder da "Boa Música" começamos a vencer certas batalhas, mas como cheguei ao limite de minhas forças, não tinha que, mas, será preciso parar, mas com a convicção!Lutei pelo mais simples, pelo bom e pelo justo, e se assim for, retornarei com mais força e fé.

Abraços fraternos.

Professor e músico..
José Walter da silva

Nenhum comentário: