SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sábado, maio 15, 2010

MARIA GADÚ FAZ SHOW ESGOTADO EM SP


Nome em ascensão na música brasileira, principalmente no segmento das cantoras de MPB, Maria Gadú crava sua boa fase neste sábado (15) com um show esgotado no Credicard Hall, em São Paulo. 
Com um nome já familiar e uma canção recorrente nas rádios, Shimbalaiê, Gadú comemora a boa fase. "Está gostoso, é tudo muito diferente. Agora a gente viaja e conhece um monte de lugares levando uma parada legal para as pessoas. É demais", afirmou.
Com o DVD previsto para o ano que vem, a cantora ainda não se preocupa com o próximo disco. "Sem estresse. Tenho que me preparar. A hora que sentir alguma coisa legal para externar, aí eu faço", afirmou.


Com a fama, vieram alguns problemas. Maria Gadú logo caiu em sites de celebridades em função de alguns boatos sobre um suposto affair com também cantora Luiza Possi. O assunto, por outro lado, não a incomoda.
"Tem um nível de exposição. Claro que às vezes não é maneira, mas acho que não. Tem uma pressão, mas é tão externa. A pressão é mais de estudar, de me comprometer e tal", afirmou Gadú, que prefere seguir focada em sua música.
"Não muda muita coisa na verdade. Não incomoda não. Tanta coisa legal, tanto músico bom. Tenho outras preocupações", disse.

Fonte: Terra Música

Nenhum comentário: