SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, maio 11, 2010

EDIONDAS DUARTE, COMPOSITOR E EMPRESÁRIO, PREPARA SEU 2º ÁLBUM

O empresário e compositor Ediondas Duarte, mais conhecido como Edinho dos Rolamentos, prepara eu 2º álbum que está sendo gravado no Studio 31, sob os cuidados do regente Gideão Lima e deste humilde blogueiro que vos escreve.

Depois de gravar seu 1º cd "Injúrias na Gruta dos Animais", lançado no ano passado em um memorável show n qual fez 'janela' para Os Nonatos, Ediondas que possui diversas composições, inclusive algumas oriundas dos seus tempos de adolescência nos quais participou de festivais da cidade, resolveu regravar parte do primeiro trabalho em formato acústico aproveitando para incluir novas canções de sua autoria.
O resultado pretendido será um trabalho menos carregado, mas não menos arranjado do que o 1º, já que para isso Ediondas lançou mão de violinos, metais e flautas em abundância, além de sua indefectível viola de 12 cordas em diversos arranjos ao longo do seu cancioneiro.

Ediondas pretende lançar este novo trabalho em meados de dezembro e já pensa no burburinho, visto que convidou vários cantores de 'peso' para participarem do seu projeto. Sobre este assunto volto brevemente.

Nenhum comentário: