SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, abril 01, 2010

DECLARAÇÃO ESTÁ DANDO O QUE FALAR

A declaração que o cantor Ricky Martin deu em seu blog, nessa semana (dia 29), assumindo sua opção homossexual está 'rendendo' e dando o que falar. Muitas pessoas, até nesse nosso rincão tupiniquim do interior do RN, estão comentando.
A história me faz lembrar de Rubens Ricúpero, Ministro da Fazenda de 30 de março a 6 de setembro de 1994, durante o período de implantação do Plano Real no governo Itamar Franco. O ministro renunciou ao cargo assim que soube do vazamento, via satélite, de uma conversa sua com o jornalista da Rede Globo, Carlos Monforte, revelando alguns detalhes sobre o Plano Real, quando se preparava para entrar ao vivo no Jornal da Globo. Com um palavreado chulo e pesado, durante sua fala o Ministro disse o seguinte: Eu não tenho escrúpulos: o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde.

Foi uma comoção. Um escândalo!

Ora, é fato que praticamente todo brasileiro sabe (e já sabia naquela época) que Brasília é um antro de perniciosidade e falcatruas no plano político-administrativo. Aliás, não só Brasília, mas o Brasil todo. Então, por que tanta surpresa sobre a conversa do Ministro?
 
A semelhança nos dois casos está aí. Faz muito tempo que todo mundo que conhece um pouquinho de música e da vida das celebridades sabia ou desconfiava fortemente que Rickynho também era 'garota'. Porém, por que que quando ele assume, parece que o mundo vai se acabar?
Ademais, a vida sendo somente dele (e o fiofó também) e de ninguém mais, ele faz o que quiser pois tem cacife e condições financeiras pra isso.
Pessoalmente, acredito que, sendo o artista talentoso que é, a repercussão na vida artística será mínima.

Tenho dito!

Nenhum comentário: