SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, março 24, 2010

PROJETO SEIS E MEIA RETORNA HOJE

Hoje, excepcionalmente no Seleto, teremos o retorno do Projeto Seis e Meia (nova temporada) com o show de Moraes Moreira e 'janela' de Janekelly Lira. Vejam quem é quem nessa história:

Aos 40 anos de carreira Moraes Moreira tem muito o que contar.

No início dos anos 70 , no auge do tropicalismo, influenciado por seus criadores, junto com os Novos Baianos gravou seu primeiro disco .
Logo em seguida no antológico “Acabou Chorare ” e em outros projetos, Moraes marcou sua presença, atuando de forma destacada como compositor , cantor e instrumentista .
Em 75 partiu para uma vitoriosa carreira solo embalado pelo o sucesso da música “Pombo Correio” , composta em parceria com Dodô e Osmar , inventores do trio elétrico , do qual o Moraes é o primeiro cantor.
Do começo até aqui são 40 discos, quase 500 músicas gravadas, muitas delas já consagradas por um grande público, que o acompanha desde o início. Seu lado compositor, ao longo do tempo também vem sendo reconhecido através de belas versões realizadas por grandes intérpretes da MPB.
Nesse momento, Moraes está lançando seu CD/DVD “A HISTÓRIA DOS NOVOS BAIANOS E OUTROS VERSOS” , pela gravadora Biscoito Fino. É um registro vivo da sua obra desde o início até aqui.

Nenhum comentário: