SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, março 09, 2010

GUNS N'ROSES EMPOLGA EM BRASÍLIA

O Guns N'Roses abriu o primeiro show da turnê brasileira do disco Chinese Democracy de maneira incendiária, com fogo sendo lançado das laterais do grandioso palco de 20x16m montado no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, nesse domingo (7).
As labaredas esquentaram o público de aproximadamente 13 mil pessoas, de acordo com a organização, para as quase 2h30 de um show recheado de sucessos do antigo Guns e que mostrou um Axl Rose ainda capaz de empolgar seus fãs. Ao longo da apresentação, mais pirotecnia e chuva de papel picado mostraram que a banda veio ao Brasil querendo causar boa impressão. "Desculpem por termos deixado as crianças acordadas até tão tarde", brincou Axl ao final do show, às 2h40. 

A turnê que começou na madrugada desta segunda-feira (8) em Brasília continua na quarta-feira (10) em Belo Horizonte (Mineirinho), sábado (13) em São Paulo (Palestra Itália), domingo (14) no Rio de Janeiro (Apoteose) e termina no dia 16, em Porto Alegre (Estacionamento da Fiergs).

A noite começou com uma apresentação curta da banda Khallice, de Brasília, seguida de um show de pouco mais de 1 hora do ex-vocalista do Skid Row, Sebastian Bach que foi só simpatia, esforçando-se para se comunicar com o público em português. "Estamos muito felizes de estar tocando na capital do Brasil. Hoje, Brasília será a capital do rock & roll", disse.

Fonte: Terra Música

Um comentário:

Franzé Oliveira disse...

Não sou fã dos caras mas acredito ter sido um show muito bom.

Valeu Bixo!!!!