É chegado o grande dia, ou seja, sexta-feira. E nada melhor do que ir a um ambiente bacana com gente alegre, bonita e 'descolada', e ainda ouvir um som 'diferente'. Essa é a proposta da Sexta Pop No Seleto. E no 'cardápio' musical de hoje:
Hip hop com a dupla Quebra de Sistema se apresentando pela primeira vez naquele ambiente. Dois garotos simples e talentosos falando sobre a realidade brasileira, seus altos e baixos, política, paixões e outros temas utilizando recursos de rima e métrica musicais que a gente só vê na tv.O evento, como o próprio nome diz, acontece no Seleto, a partir das 22:30h e a entrada é franca.
Vejam o mapa abaixo e saibam como chegar ao Seleto:


Nenhum comentário:
Postar um comentário