SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, novembro 24, 2009

IV PRÊMIO ROCK POTIGUAR: MELHOR BANDA DE ROCK DO INTERIOR DO RN EM 2008

Melhor banda de rock do interior do RN em 2008


Por Rodrigo Cruz

Categoria que está apenas no seu segundo ano na premiação, mostra que no interior potiguar também existem excelentes bandas.

Alfredo & Os Caras - De Mossoró, o grupo liderado por Alfredo (dãããã) toca pop rock. Além de tocar na noite mossoroense, mostra um trabalho autoral consolidado. Tem um DVD gravado no Rock Grande do Norte, num show que teve mais de 3 mil pessoas presentes.

SubGrave - A representante de Pau dos Ferros foi a vencedora do ano passado nessa categoria. Continua sendo a principal banda (de longe!) do alto-oeste potiguar.

Parole - Uma das bandas potiguares mais antigas em atividade, já tem mais de 12 anos no “lombo”. Se brincar, é a banda de Mossoró mais conhecida aqui em Natal. Tocou em duas edições do Mada e faturou, em 2006, o prêmio de melhor música do RN, com “Guerrilheiros”.

Catarro - Banda mossoroense que tá fazendo barulho atualmente, já tocou em várias partes do país, inclusive São Paulo. Esteve no Festival Dosol ano passado.

Sick Life - Caçula dentre todos os indicados. Foi a única banda do interior a tocar no Mada desse ano. De quebra, gravaram DVD no festival. Pretendem fazer uma tour pelo Nordeste em breve.

Sertão Sangrento - Direto de Caicó, o grupo de punk-horror é uma lenhada na orelha. Vem se destacando e “vai” se destacando por onde passa. Se não viu um show, faça-o na primeira oportunidade.

Nenhum comentário: