SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, novembro 02, 2009

CANTOR DINHO OURO PRETO SOFRE ACIDENTE EM SHOW

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial caiu de uma passarela do palco montado na Festa do Pijama, em Patos de Minas (MG), na noite deste sábado (31). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte, o músico foi socorrido por uma ambulância contratada pela organização do evento e levado até o Hospital Regional da cidade.


O médico Thales Henrique Caixeta, que estava de plantão, disse que Dinho estava consciente, apresentava um traumatismo craniano. O estado de saúde dele é estável. Ele disse ao G1 que o cantor conversou durante todo o tempo em que ficou no Pronto-Socorro.
O cantor foi submetidos a vários exames (ressonância magnética e tomografia), que confirmaram o traumatismo craniano. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital Vera Cruz. "O cantor deve ficar em observação, mas isso deve ser adotado pelos médicos que o atenderam depois de passar por mim."

Nota do Alfredo:
A banda Capital Inicial faz parte da programação do próximo Mossoró Mix que deverá ocorrer no fim-de-semana dos dias 13 e 14 deste mês. Vamos esperar pra saber se o vocalista Dinho se recuperará a tempo.


Nenhum comentário: