SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, novembro 18, 2009

ALFREDO & OS CARAS ESTÃO CONCORRENDO AO PRÊMIO ROCK POTIGUAR

O Prêmio Rock Potiguar está chegando à sua quarta edição e já entrou na agenda cultural do RN. Primeira premiação voltada ao rock no Nordeste brasileiro, o Prêmio Rock Potiguar continua firme a cada ano. Nessa edição que acontece em 2009, serão premiados os melhores do ano anterior, ou seja, 2008.


São 14 categorias onde os indicados foram escolhidos por juri fechado, formado por produtores, jornalistas e músicos. Os vencedores estão sendo escolhidos por voto popular no site http://www.rockpotiguar.com.br/ até o dia 23 de novembro.



A premiação ocorrerá no dia 25 de novembro, a partir das 19 horas na Assembleia Legislativa do RN. O traje é esporte e a entrada é gratuita. O show inicial fica a cargo da Rosa de Pedra. Já na entrega dos troféus, a banda RockPotiguar acompanhará diversos convidados, como Dante e Daniel (Calistoga), Flávio (Sick Life - Mossoró), Alfredo (Alfredo e os Caras - Mossoró), Juão (AK47), dentre outros, tocando músicas de conterrâneos.

Para fechar, Juninho, da banda Sonic Junior (AL), dará uma canja e receberá o título de Cidadão Rocker Potiguar. Título este que já foi de nomes como Tico Santa Cruz (Detonautas), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), André Frank (Astronautas) e Franklin Roosevelt (ex- O Surto).

Nenhum comentário: