SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, outubro 21, 2009

VALÉRIA OLIVEIRA LANÇA CD EM MOSSORÓ


A cantora e compositora Valéria Oliveira lança em Mossoró, no Teatro Dix-huit Rosado, o CD "No Ar" hoje, às 19h. O álbum no ar é fruto do Prêmio Produção do Projeto Pixinguinha promovido pela Funarte - Ministério da Cultura. Foi gravado em Natal, no estúdio Megafone, com produção de Valéria Oliveira e co-produção de Eduardo Pinheiro - também responsável pela mixagem e masterização.

O CD tem doze faixas compostas por Valéria em parceria com Luiz Gadelha, Simona Talma, Khrystal, Sueldo Soares e Romildo Soares. A roteirização musical e a consultoria artística estão a cargo de Cláudio Olivotto, que conheceu o trabalho de Valéria Oliveira em São Paulo, na turnê "Leve Só As Pedras" (2007). Olivotto é jornalista, pesquisador, roteirista e diretor musical. Trabalha com nomes como Maria Bethânia e Edson Cordeiro. Olivotto chegou a Mossoró ontem para acompanhar os ensaios gerais. O projeto de luz, que promete muitas emoções, é de Rogério Ferraz.


Nota do Alfredo:
Valéria, além de talentosa, é uma artista corajosa, batalhadora e coerente ao que se dispôs a fazer, largando a carreira na engenharia civil e se dedicando inteiramente à música. Valéria, hoje, é reconhecida até em outras plagas, como no Japão por exemplo, onde já lançou cd.

Nenhum comentário: