SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, outubro 01, 2009

Thermas - Nova Administração Ousa e Acerta

Alguns anos atrás, a administração do Hotel Thermas tentou democratizar aquele espaço tornando seus preços mais acessíveis e abrindo suas portas para os mossoroenses de um modo geral. A intenção era boa, mas o que se viu foram abusos cometidos por muitos que não entenderam a proposta e a postura que o Hotel tentava passar naquele momento.
Em seguida, já sob nova liderança, o Hotel passou a apostar quase que somente no público que lá se hospedava em detrimento da população local. Não que o Hotel não tivesse interesse neste público (tanto é que continuou comercializando seu Cartão Passaporte), mas o fato é que nada era feito para cativar essas pessoas a não ser a oferta de sua área de lazer.

Hoje, o Thermas, através da nova administração, reavalia todo o processo de fidelização de sua clientela e passa a apostar num meio termo, ou seja, como agradar aos seus hóspedes e, ao mesmo tempo, cativar a população local que faça jus a frequentar àquele ambiente?
A mudança já começou na abordagem e nas promoções desenvolvidas pela sua gerência, que conclamou a imprensa da cidade e região a se inteirar melhor de sua nova proposta e conhecer tudo de bom que o Thermas tem a oferecer. Aliás, o Hotel agora chama-se BRISTOL THERMAS HOTEL & RESORT e conta ainda com o BRISTOL CASA DO MAR em Tremembé/CE, ambos oferecendo, além de suas belezas naturais, excelente atendimento e promoções diversas como shows de humor, música e outros.
Parabéns e grande sucesso à nova administração do complexo!

Nenhum comentário: