SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, outubro 25, 2009

MORISSEY (EX-SMITHS) PASSA MAL EM SHOW

Morrissey, o ex-vocalista da banda britânica The Smiths, recebeu alta hoje depois de passar uma noite internado como medida de precaução, disse uma porta-voz do hospital.

O cantor de 50 anos foi hospitalizado depois que sofreu dificuldades respiratórias e desmaiou no palco durante um show na cidade inglesa de Swindon na noite de sábado.
Morrissey caiu no chão depois de interromper a canção "This Charming Man". Dois membros da banda levaram-no para os bastidores, onde ele recebeu os primeiros-socorros.
Houve uma espera de cerca de 25 minutos antes de um dos membros da turnê aparecer e dizer que Morrissey tinha saído do prédio e que ele estava muito mal.
Os Smiths ganharam fama nos anos 1980 com canções tristes mas sarcásticas, e entre seus sucessos estão "What Difference Does it Make", "Heaven Knows I'm Miserable Now" e "The Boy With The Torn In His Side" qe você pode curtir acessand o vídeo abaixo:



Nota do Alfredo:
Morrissey fez muito sucesso com o grupo The Smiths e, após a separação, continuou em carreira-solo fazendo muito sucesso ainda, principalmente na Europa.

Nenhum comentário: