SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 13, 2009

LEONI DIVULGA SINGLE E COMEMORA ANIVERSÁRIO DE SITE

Recebí da assessoria do cantor e compositor Leoni a seguinte mensagem:

É com muito orgulho que eu estou apresentando o nono single do meu novo trabalho. “O Amor Me Espera Lá Dentro” é uma canção que já foi muito falada aqui.

A canção foi composta com o George Israel em janeiro de 2007 em Araras, na mesma fornada de “A Noite Perfeita” e “Se Não Agora, Quando?” – essa também com a Luciana Fregolente. Ela já foi tocada em alguns shows desde então, sempre apenas com violão. A versão da Estrela da Lapa de setembro de 2007, que era um pot-pourri com “Raquel” do Sérgio Britto dos Titãs, foi filmada e chegou a circular por aí.


Aniversário do site: 3 anos de histórias e comemorações
Nem eu acredito que já tem esse tempo todo, mas olhando para trás tem muita história! São mais de 35.500 cadastrados, 474 Diários de Bordo, três concursos muito disputados, muito material colaborativo, passamos de 4.000.000 de cliques e de 720.000 visitantes únicos.
Agradeço a todos vocês por participarem tão ativamente da construção desse nosso espaço com as suas histórias, seus comentários, suas sugestões, suas críticas, seu elogios derramados – adoro essa parte! -, seus textos, fotos, vídeos etc. Nossas vidas se entrelaçam e criam a trama que tece essa nossa casa virtual.

Nota do Alfredo:
Em outras oportunidades, falei neste espaço virtual que, atualmente, artistas consagrados utilizam cada vez mais ferramentas da web para estreitar laços com fãs. Leoni é um caso típico. Bom!

Nenhum comentário: