SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, outubro 04, 2009

CURTAS LOCAIS

* Alfredo & Os Caras apresentam o seu show Eletroacústico nesta próxima sexta-feira no Seleto. A banda apresenta um show 'torado no meio', parte acústica e parte elétrica, com músicas próprias e sucessos do pop nacional e internacional.


* O Corredor Cultural continua com programação diversificada, mas artistas ainda reclamam que não estão recebendo os cachês. Os músicos são os que mais reclamam e, muitos deles, não aceitam mais os convites formulados pela produção do projeto.


* Próximo fim-de-semana tem Vaquejada dos Porcino com destaque para a overdose de forró que caracteriza o evento. Além da vaquejada em si, com premiação variada, quem gosta poderá se esbaldar com a grande quantidade de bandas que se apresentarão por lá.


* Neon Music se estabelece de vez como clube noturno de sucesso apostando em ritmos regionais. Axé, forró e pagode são os destaques das festas que a boate promove. A Neon localiza-se no sobrepiso do Restaurante Travessia.


* O Bate Papo continua promovendo pagode nas terças-feiras. Nesta terça próxima (6), a atração é o grupo Samba Nobre que está fazendo muito sucesso por onde se apresenta. Vavá, André da Mata e a rapazeada do SB possuem um trabalho autoral bem elaborado que agrada em cheio ao público que curte um bom samba.


* O Projeto Seis e Meia ainda acontecerá nesta próxima sexta-feira (9). A cantora Kátia Sheila apresentará o show “Ataulfo e Carmen: Um século de sambas e balangadãs”, fazendo janela para a grande artista Elza Soares (atração nacional). Dizem que o projeto está com os dias contados para este ano. Aproveitemos pois.


* O vereador Francisco José Júnior, com o seu lado empreendedor do ramo de entretenimento, comanda o Clube da Tamarindeira. Hoje, por lá, a festa começa a partir das 15h, com Bakulejo, Grupo Perfil e Forró Danado.


* Através de seu blog, Erasmo Firmino (o Tio Colorau), mantém todos atualizados dos assuntos tratados no Copão de News das sextas-feiras. Com direito a foto e tudo mais. Bem acessado e diversificado, o blog do Tio não trata só de política ou economia.

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Assis, será realizado em Mossoró um encontro de blogueiros. Será organizado por Tio Coloral, Carlos Escóssia e Thurbay Rodrigues. Breve teremos novidades: dos dias, local, palestrantes e tema.