SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, outubro 08, 2009

CONCURSO MUSICAL HIT ZERO

QUER FICAR FAMOSO?
NÃO PERCA ESTA CHANCE E MOSTRE SEU TALENTO!

Assim começa o anúncio da home do concurso Terra Hit Zero, conclamando todos aqueles que tiverem interesse em divulgar o seu material musical em vídeo através do site http://hitzero.terra.com.br.
Mais não é só isso. Os vídeos serão submetidos à escolha de uma Comissão Julgadora, formada por colaboradores da Universal Music Ltda. e da Universal Publishing Ltda., que selecionará, para votação do público, as 10 (dez) melhores músicas produzidas pelos participantes.

Os critérios usados para avaliação das músicas postadas serão a inscrição de acordo com o regulamento do concurso, originalidade e criatividade.
Os 10 artistas/grupos autores dos 10 hits selecionados pela comissão julgadora para voto do público, ganharão convites para o evento final e o grande vencedor irá receber os prêmios citados abaixo:

.Contrato exclusivo com a Universal Music Ltda; (Contrato de distribuição para venda nos formatos download e streaming)


.Apresentação do hit vencedor na abertura do palco Indie do Festival Planeta Terra 2009; (No festival Planeta Terra, o vencedor irá apresentar a música vencedora e as 2 músicas de composição própria apresentadas na festa show)


.Entrevista exclusiva no Terra;


.Apresentação do hit vencedor em um Chat Show nos estúdios do Terra;


.Uma versão de 60” do hit vencedor, tocando nas principais rádios de todo o país.
 
O concurso Hit Zero será realizado no período de 28 de setembro de 2009, a partir das 10:00h, até o dia 03 de novembro de 2009, às 18:00h (horário de Brasília), sendo a grande final no dia 04 de novembro de 2009, às 21:00h (horário de Brasília). Poderão participar do concurso candidatos com, no mínimo, 18 anos de idade.
Saiba mais no site http://hitzero.terra.com.br/.

Nenhum comentário: