SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, outubro 28, 2009

BRUXA SOLTA NO MUNDO DA MÚSICA POP

Eric Clapton cancelou sua apresentação esta semana no Rock and Roll Hall em Nova York para remover cálculos biliares, afirmaram organizadores do evento na segunda-feira.
Clapton, de 64 anos, "ficará algum tempo se recuperando em casa no Reino Unido e sente muito por desapontar os fãs e o Rock and Roll Hall of Fame", afirmou um comunicado, acrescentando que o itinerário de sua turnê não será afetado.
O guitarrista se apresentaria na sexta-feira (30), no Madison Square Garden, na segunda das duas noites de comemoração do 25o aniversário do hall. Outros artistas na lista incluem U2, Aretha Franklin, Metallica, Ozzy Osbourne e Annie Lennox.
Enquanto isso, a participação de Bruce Springsteen também tornou-se dúvida depois que o roqueiro cancelou repentinamente uma apresentação em Kansas City na segunda-feira (26) devido à morte de um primo que trabalhava na administração de sua carreira. Lenny Sullivan, de 36 anos, que trabalhava com a E Street Band há 10 anos, de acordo com o site do roqueiro.
O espetáculo não tem relação com a apresentação anual do Hall da Fama, que acontece em Nova York no mês que vem.
Springsteen, de 60 anos, está agendado para tocar na quinta-feira (29).
O site de celebridades TMZ disse que Sullivan foi encontrado morto em seu quarto de hotel, mas que a morte não tinha nada de suspeita.
Outros artistas que devem se apresentar na quinta-feira são Simon e Garfunkel, Stevie Wonder, Sting e B.B. King.

Nenhum comentário: