SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 20, 2009

BAND DJAVÚ - A NOVA 'SENSAÇÃO' DAS CÓPIAS II





Esse post eu reproduzo ipsis literis do site bregapop.com. Vejam que confusão:

_____________________________________________
Todos nós sabemos que a Banda Djavú, da Bahia, é a febre do momento, e tudo que é sucesso, o povo adora copiar, que o diga a própria Banda Djavú né gente ?
Esses dias recebi em meu msn, a cartaz da banda TJAVÚ, e duas músicas que são as mesmas tocadas pela Banda Djavú, que por sua vez, copiaram as mesmas músicas da nossa super Banda Ravelly ...

Nessa Confusão de cópias, surgiu há mais ou menos um mês, a banda DEJAVÚ DO BRASIL,batizada como o novo fenômeno do Brasil,que tem como vocalista ninguém mais, ninguém menos que ANNE LISS, ex vocalista da Banda Bonde do Forró.
Anne Liss, anunciou sua saída há um mês atrás depois de seis anos de muito sucesso nacional, no Bonde do Forró, e disse que estava saindo para fazer um trabalho na mesma produtora do Bonde do Forró, deixando a cantora Tatiana, em seu lugar.

Todos apostavam que Anne Liss, estava partindo para uma carreira solo,mais como não é novidade para ninguém, a produtora do Bonde do Forró,que é a mesma das bandas: Bonde Sertanejo e Dj Maluco,são especialistas em lançar cópias, com personalidade própria, e acabaram apostando também na cópia do nosso technobrega.

O próprio Bonde de Forró, é um exemplo de cópia que deu certo, todas as músicas são regravadas,sendo que juntaram tudo de melhor que havia na música sertaneja, com uma pitada de calypso e brega de Recife, resultando em um grande sucesso.
Nessa onda de cópias, deixo a pergunta será qual das cópias vai se dar bem na mídia nacional no final das contas, Djavú, Dejavú do Brasil, ou a original Banda Ravelly?

Outro ponto engraçado é que o produtores da Banda Djavú, em seus orkuts, reclamam das cópias, inclusive reclamando de Bandas Paraenses, como Banda Halley e Ravelly, que já estão no mercado há mais tempo...

Mais irei usar a seguinte frase para fechar o post de hoje :" A verdade prevalece".
__________________________________
  Nota do Alfredo:
Logo que ouvi o som desta nova 'sensação', percebi que já conhecia o novo ritmo não sei de onde. Os paraenses tiraram minha dúvida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dejavú do Brasil, ou a Banda Ravelly que se diz original ,Banda Halley Quem são ????Só estou ouvindo falar agora depois do sucesso nacional da banda Djavú e juninho portugar,
Outro ponto engraçado é que essas bandas que agora se dizem originais querem fazer sucesso!!! porque não fizeram antes da banda que realmente está estourando em todo território nacional que e é a banda djavu e juninho portugal,só vejo uma coiza muita inveja.
felicidades banda djavu e juninho portugal vocês merecem.
josé aparecido- paraguaçu pta S/P