SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, outubro 21, 2009

ATÉ O REI

Li no Terra Música uma notícia pra lá inusitada. Pela primeira vez, Roberto Carlos vai disponibilizar uma música na internet. A Mulher que Eu Amo, tema de Marcos (José Mayer) e Helena (Taís Araújo) na novela Viver a Vida, da Globo, estará à venda (preço ainda não divulgado) em formato digital a partir de sexta-feira (23), inclusive para celular, e no Terra Sonora.

A gravadora criou um hotsite para anunciar a campanha, com informações como as lojas virtuais onde comprar a faixa: http://www.amulherqueeuamo.com.br/.
A liberação da música causou suspense, já que o Rei não queria deixar a versão que foi ao ar ser incluída na trilha da novela. Ele acreditava que a canção precisava de mais cordas e uma nova mixagem, mas mudou de ideia. Outra polêmica vem de internautas que afirmam que a faixa seria plágio de Goodbye, da dupla britânica Air Supply.
Enquanto isso, não faltam iniciativas para aproximar os usuários de internet da obra do cantor. Além do site oficial e um dedicado às comemorações de seus 50 anos de carreira, Roberto Carlos tem um Twitter atualizado por sua equipe, com mais de 3 mil seguidores.
É como eu sigo dizendo, quem não reconhecer e fizer uso da net como importante instrumento de divulgação e até de comercialização de sua obra, ficará para trás.


Nenhum comentário: