SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, setembro 02, 2009

Stormblast Produções apresenta: 11º Rockstage

É isso aí, a Stormblast Produções do amigo Marcondes realizará a 11ª edição do Rockstage, neste sábado, no clube Sindprevs - Conjunto Nova Vida, a partir das 19h.
A atração principal deste ano será o trio paulista de death metal "Funeratus", que está em turnê nacional, promovendo seu último trabalho 'Visions from hell'. Essa será a primeira vez que a banda vem à cidade e promete detonar seu estilo death metal, agressivo e trabalhado.
O evento contará com a participação de mais três grupos nordestinos: os cearenses do 'Coldness', que vão divulgar músicas que farão parte do seu 1º CD demo 'Sense of the Life', outra banda cearense chamada 'Born Suffer Die', também pela primeira vez em Mossoró, e a banda mossoroense 'Lei do Cão'.
Recentemente a banda 'Lei do Cão' realizou uma bem-sucedida tour pela região Nordeste, percorreu as regiões Centro Oeste e Sudeste, tocando ao lado de grandes nomes do heavy metal e do hard core do país.
Os ingressos serão vendidos antecipadamente ao preço de R$ 10, na Looping Camisetas do Mundo, no Shopping Liberdade e também no Valhalla Bar, por trás da UPA do Alto São Manoel (Inocoop).

Nenhum comentário: