SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, setembro 28, 2009

A Internet Dá Asas à Imaginação

Quem viveu a década passada no Brasil não passou ileso pelo pagode das coreografias e dos versos românticos. Agora, o publicitário Tulio Pires Bragança, 27, resolveu tirar o gênero adormecido no limbo dos anos 90 e colocar para circular pela internet.
Com um violão a tiracolo, ele
gravou vídeos caseiros em que aparece tocando versões acústicas e cantando em inglês literal os hits do gênero que invadiram as rádios naquela época. Numa espécie de desconstrução do pagode, as releituras se espalharam pela web num revival dos sucessos "dor-de-cotovelo".
Três músicas fazem parte do acervo, ainda em construção, de Túlio: "Caçamba", do Molejo, que virou "Bring The Caçamba"; "Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada", do Exaltasamba, chamada de "I've Fallen In Love With The Wrong Person"; e "Que Se Chama Amor", do Só Pra Contrariar, que ganhou o título de "That's Called Love". Em três semanas, seus vídeos contabilizam cerca de 3.800 exibições. "Toda a divulgação aconteceu mesmo pelo Twitter. As pessoas começaram a repassar os links, mesmo sem me conhecer", conta.

Nenhum comentário: