SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, agosto 25, 2009

PELO BRASIL - CURTAS

-> Para comemorar os 18 anos de carreira, os filhos de Francisco, Zezé Di Camargo & Luciano vão se lançar, pela segunda vez, ao mar. Na noite dessa quinta-feira (20) eles reuniram a imprensa para lançar o cruzeiro É O Amor.
.
-> São 50 anos de carreira e Roberto Carlos não deixou nenhuma fase de sua carreira "passar em branco" em seu show no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite fria da última sexta-feira (21). A apresentação durou duas horas e esquentou o público com sucessos da Jovem Guarda e de sua fase mais romântica e sensual, além das músicas religiosas.
.
-> Um dos carros de Belchior está abandonado há meses no estacionamento do Aeroporto de Congonhas. O outro, na garagem do hotel onde ele morou, também em São Paulo. E a família não tem notícias dele desde 2007. "Procurei alguns empresários que eu sei que trabalhavam com ele. Eles disseram que nunca mais fizeram show com ele, porque não o encontram", disse o ex-sócio e parceiro Jorge Mello.
.
-> O guitarrista Edgard Scandurra, ex-IRA!, fará uma apresentação nesta terça-feira (25) mostrando ao público algumas composições inéditas e clássicos de sua carreira. O show será realizado no Teatro Anhembi-Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30.

Nenhum comentário: