SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 27, 2009

PELA CIDADE - CURTAS

-> A banda MP3 concluiu, em estúdio, a mixagem e masterização do áudio de seu 1º DVD que deverá ser lançado no dia 11 de setembro no bar e restaurante Seleto. Na ocasião, onde também será comemorado o aniversário de um ano do ambiente mais pop da cidade, a MP3 fará show especial com o repertório de cover´s presentes no DVD.

-> Outra banda que está chegando em fase final, agora da gravação, do seu 1º cd, é a rapazeada da Jurubeba´s. Contemplados pelo Prêmio Núbia Lafayete de Música, os garotos aguardam ainda para esta semana a liberação da verba disponibilizada para a gravação do trabalho. A Jurubeba´s foi apresentada pela banda Alfredo & Os Caras dentro da programação do projeto Sexta Pop No Seleto.

-> Nesta sexta-feira próxima, dia 28, irei conferir pessoalmente a performance e o repertório da novíssima banda Retrovisor. O grupo, formado por Marcílio Maia (ex-Cantarerê, lembram?), Matusael e companhia, se apresentará no Restaurante Cândidu´s a partir das 22:00h e a entrada é franca. A Retrovisor interpreta grandes sucessos de tempos idos com uma roupagem moderna.

-> O bar e restaurante Bate-Papo está com promoções variadas durante a semana:
Na terça - pagode, na quarta e quinta - MPB, na sexta e sábado - pop rock.
Dessa forma, a freqüência de público no fim-de-semana, que havia despencado pela falta de 'pressão' das atrações e do repertório 'morno' e sem expressividade de outros estilos, voltou a crescer por causa do velho e bom rock'n roll.

-> A Stormblast Produções, do amigo Marcondes, está 'correndo' com os preparativos do seu 11º ROCKSTAGE. O evento que é dedicado totalmente às vertentes mais pesadas e agressivas do rock (leia-se trash, death e black metal) neste ano terá em sua programação as bandas Funeratus, de São Paulo, Born Suffer Die e Coldness, ambas de Fortaleza, e Lei do Cão, de Mossoró. A data prevista para o evento é 05/09 e o local escolhido é o clube do Sindprevs, no bairro Nova Vida, saída para Natal.

Nenhum comentário: