SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, agosto 05, 2009

Mossoró, A Terra do Forró - Será?

É, para quem acha Mossoró a terra do forró, estranho basear suas maiores apostas em uma banda de rock e uma de axé. Pois é o que faz o Mossoró Mix deste ano trazendo como suas maiores atrações as bandas Capital Inicial e Asa de Águia. Na verdade, na verdade, como defensor da diversidade (rimou), aposto minhas 'fichas' em tudo que é bom e seja divulgado para que o povo conheça e possa julgar. Para dançar no 'roça-roça' com uma 'galega' ou morena gostosa não tem melhor que um bom forrózinho. Mas daí fazer deste ritmo o ideal para todos os tipos de situações é uma aberração.
Outro ponto interessante: ao acessar o site do Mossoró Mix, a única banda local de pop rock e participante do evento não é divulgada. Estou falando da MP3, que integra o casting das atrações que se apresentarão nos dias 13 e 14 de novembro. Se é por não ser tão popular como as locais Inala e Bakulejo, não sei mais o que é isso, pois só no ano passado a MP3 fez em torno de 110 apresentações em Mossoró e região.

2 comentários:

RAMIREZ AUGUSTO PESSOA FERNANDES (OAB/RN nº 4.234) disse...

A bem da verdade, o público de Mossoró tem bom gosto, quem não atentou para isso ainda foi a maioria dos organizadores dos eventos da cidade. O Mossoró Mix comprovará isso. Abraço ao Blog.

Alfredo & Os Caras disse...

Concordo plenamente, caro Ramirez. O problema é toda uma gereação praticamente compelida a escutar sempre a mesma coisa. Acredito que os meios de comunicação tem uma grande parcela de responsabilidade nisso. É impossível que tudo que toca na rádio de primeira é o povo que pede. A discussão é boa.
Abraço!