SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, agosto 28, 2009

Convite Para o Copão News

O grande Erasmo Firmino, Tio Colorau para os íntimos, me enviou, ontem, convite que transcrevo para todos vocês que acompanham este site/blog:

Muchachos e muchacas

Amanhã teremos reunião do COPÃO no SPORT SOCCER, ali na avenida Diocesana.
Na terça-feira, Alexandre Marques, o webdesigner, me alertou que teria jogo amanhã, o que poderia, de alguma forma, prejudicar a reunião.
Depois, pensando melhor, descobrimos que será até bom para a reunião a veiculação da partida Vasco x Ceará, pois os vários torcedores do Vasco não precisarão se ausentar ou faltar à reunião.
Então, amanhã, todos no Sport Soccer. E levem seus amigos.
Estamos esperando a presença da prezada Christianne Alves.
Paulo Pinto faltou nas últimas duas semanas, mas confirmou presença amanhã. Pois é, precisamos do voto dele num possível levante revolucionário e golpista de Túlio, Aclecivam e Alexandre.
O promotor de Justiça Ítalo Martins disse que chegaria muito cedo amanhã. Juntar-se-á à turma do VascoxCeará. Também comparecerá o polêmico Sérgio Menezes, amicíssimo de Marcos Aurélio e Maninho. Quero vê-los se abraçando amanhã.
Quem Tb disse que possivelmente iria foi Patrícia Santos, assessora de Cláudia Regina. Será que levará o eficiente Petras?
Assim, a reunião de amanhã promete ser bem animada.
Vamo-nos todos.
Escrevi estas maltraçadas ouvindo um interessante disco chamado hardneja-sertacore, onde os clássicos da música sertaneja ganharam roupagem de hard core.

Valeu

Até amanhã

Erasmo Firmino
8812-2882
9967-6526


Nota do blog
Atenção: como o convite chegou p/ mim ontem, significa que o Copão é hoje, ok!

Nenhum comentário: