SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, agosto 19, 2009

Começa Hoje a Feira da Música em Fortaleza


Em 2009, a Feira da Música chega à 8ª edição, que acontece de 19 a 22 de agosto, em Fortaleza – CE. Este ano ela terá, pela primeira, vez um tema central: Tecnologia e Suas Relações com o Universo Musical. O assunto será abordado no VIII Encontro Internacional da Música, que integra a programação da Feira da Música com oficinas, painéis, workshops. Além disso, o VIII Encontro estará no pavilhão de exposição da Feira com produtos da indústria de equipamentos, instrumentos, acessórios e serviços do mercado musical.
Com toda a programação gratuita, a Feira da Música é um grande espaço do mercado musical, com shows, rodadas de negócios, oficinas, conferências, lançamentos, exposição etc., representando um importante pólo de discussão, divulgação e intercâmbio da produção musical, da indústria fonográfica e das mais diversas áreas que compõem o mercado musical. Em sete anos, a Feira tem gerado soluções para a cadeia produtiva da música, contribuindo para a consolidação de uma rede nacional e abertura de um mercado internacional para a produção independente.
A Feira é uma realização da Associação dos Produtores de Discos do Ceará (PRODISC) em parceria com o Sebrae-CE, numa promoção da Prefeitura de Fortaleza. Ela conta com o patrocínio do Banco do Nordeste e BNDES, o apoio cultural do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura e Secretaria do Turismo, do Ministério da Cultura e do Ministério doTurismo.

Nenhum comentário: