SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 06, 2009

Mais Uma "Sexta Pop No Seleto"

A banda Alfredo & Os Caras, em parceria com Marcelo e Thiago Borba, dá continuidade ao projeto Sexta Pop No Seleto. O projeto, que visa divulgar valores que estão lançando trabalho ou que estão em evidência na música potiguar, em especial a mossoroense, chega a sua 2ª edição trazendo o reconhecido guitarrista Gileno Lopes. Aproveitando o evento para divulgar seu novo cd "A Busca", Gileno Lopes é detentor de um estilo rápido e ágil na guitarra e em suas apresentações impressiona pelo virtuosismo e, ao mesmo tempo, pela humildade ao referir-se a sí próprio. Atualmente residindo entre Assú e Mossoró, Gileno aproveita seu grande talento para dar aulas, palestras e workshops sobre guitarra.
Após a apresentação do instrumentista, a banda Alfredo & Os Caras entra em cena apresentando músicas autorais, grandes sucessos do pop nacional (com ênfase nos anos 80) e hits internacionais de várias épocas.
Apóiam a banda Alfredo & Os Caras:

SERVPRO Voz e Internet
LOJÂO dos Rolamentos
AKY Pneus
CENTER Plantas Floricultura

Evento: Sexta Pop No Seleto
Local: Seleto Bar e Restaurante
Quando: Sexta-Feira (07/Agosto)
Horário: A Partir das 22:30h

2 comentários:

Anônimo disse...

Valeu grande Assis Neto, você é um guerreiro na divulgação da boa música. Parabéns pela formidável banda! Um grande abraço e obrigado pela atenção. Maninho. www.maninhodesenhos.blogspot.com

Alfredo & Os Caras disse...

Obrigao a você, grande batera!
Abraço!