SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, agosto 23, 2009

20 Anos Sem Raul

Certa vez, há uns três ou quatro anos, não sei como tudo começou, encontramo-nos Eu, o produtor Franzé Oliveira e o publicitário Nilton Barezi e discutimos sobre a idéia de promovermos um show em homenagem ao 'Raulzito' por ocasião do aniversário de sua morte. Eu e o Franzé não conhecíamos bem o Nilton, mas topamos a 'parada'.
Resultado: show com Ricardo Seixas (cover potiguar do Raul Seixas) no espaço Carcará Moto Clube, com participação da banda Garagem 31 e Cezôca e Banda Brazuca. Apesar do público de gente boa e 'antenada', a bilheteria não pagou nem os custos.
O que restou foi uma boa amizade construída em poucos dias mas com respeito e admiração mútuas entre todos. Nilton foi morar em Natal.
Nesta sexta passada, lá no Seleto, chegamos (Alfredo & Os Caras) ao local para fazer o evento da Semana do Advogado e o primeiro amigo que encontro: Nilton Barezi, junto com outro grande amigo que é o Elzo da Aky Pneus.
Depois dos abraços e da grande satisfação, o Nilton sapeca essa: "Assis você sabia que hoje faz 20 anos da morte do Raulzito?"
Cara, essa foi uma coincidência do car..., mas não a única. Havia várias pessoas numa mesa ao lado palco e, lá pràs tantas, começaram com os pedidos de música e adivinhem qual surgiu?
"Toca Raul!"
Aí, meu irmãos, não teve jeito. 'Detonamos' "Cowboy Fora-da-Lei" e "Disco Voador" e a galera no local foi à loucura. Muito massa mesmo.
Dessa vez, não conseguimos driblar o velho pedido. Sim, porque é comprovado que quando se toca uma música do Raul, todos querem mais. Muito mais.

Nenhum comentário: