SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, julho 22, 2009

Leia na Íntegra - Comentário do Alfredo no Blog do Tio Colorau Sobre o Trabalho do Educador Walter Silva

"Caro Colorau, há mais ou menos duas semanas, Walter solicitou-me alguns dvd´s da minha banda (Alfredo & Os Caras) para utilizar e até sortear alguns entre os expectadores de suas palestras. Na verdade, mesmo sendo amigos de longas datas, pois Walter foi a 1ª ‘cobaia’ do Studio 31 na gravação do cd demo “Mais Dia, Menos Dia”, senti-me honrado, já que o reconheço como pessoa de grande caráter e um excelente compositor. A referência ao dvd ocorre porque a banda regravou “Tudo Bem” em seu show acústico.
Gostaria só de ressaltar que, como produtor musical em meu humilde Studio 31, já me deparei com uma ‘penca’ de excepcionais intérpretes e compositores mossoroenses que não conseguem ter seus trabalhos divulgados em sua terra natal. Walter, ao invés de se lastimar, procura mudar ou, pelo menos, amenizar essa realidade local fazendo sua parte. Tenho certeza de que se conseguir ‘tocar’ ou sensibilizar pelo menos uma em cada dez pessoas das que assistem suas palestras, estará prestando um imenso favor à sociedade.

Abraço!

Assis Neto"

Nenhum comentário: