SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, março 21, 2011

PROGRAMA SHOW DE BOLA (FM 105) INOVA COM MÚSICA AO VIVO

O programa esportivo-musical Show de Bola, da FM Santa Clara de Mossoró (FM 105), comandado por Dantas Jr. e Ênio Ticiano inova ao transmitir, diretamente de um estúdio montado para apresentações de cantores e bandas, música ao vivo de suas dependências. O projeto arrojado e inédito em Mossoró foi idealizado pelo Ênio Ticiano e trouxe, em sua primeira transmissão, no último domingo, a excelente Banda Lace.
Antes, além da FM 105, outras rádios em Mossoró já faziam transmissões ao vivo dos seus estúdios, mas somente de voz e violão, já que não existe espaço específico e apropriado para isso em suas dependências. Porém, no caso da FM 105, o espaço permite que uma banda de até 5 pessoas possa se apresentar tocando ao vivo.
Os ouvintes do Show de Bola, um dos programas de maior audiência da grade de programação da rádio, aprovaram a idéia e ligaram bastante, elogiando a banda e interagindo com os apresentadores nas promoções e comentando as noticias esportivas do domingo.
Merecem os parabéns, o Ênio e o Dantas, pelo arrojo e empenho da ação, ainda inédita em muitas outras cidades deste Brasil afora. Ação "Show de Bola".

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana mesmo a ideia, mais um espaço pra divulgar a boa música. Ficamos muito felizes com a excelente repercussão.
Ênio Ticiano e Dantas Jr. estão de parabéns!

(Dica: Ótimo espaço pra apresentar as bandas locais que forem tocar no 3º RGN)

Sheilla Paiva. disse...

Com certeza banda LACE deu um show de bola ontem ao vivo!!