SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, março 10, 2011

NOTÍCIA TRISTE

Phil Collins anunciou, em seu site oficial, que decidiu se aposentar para se tornar "pai em período integral". O comunicado, divulgado nesta quarta-feira, dia 9, traz os motivos que o levaram a decisão.

Confira um trecho do texto assinado por ele:

"1) Eu não estou parando por causa de resenhas ruins ou por ser mal tratado pela imprensa.

2) Não estou parando porque não me sinto amado, eu sei que ainda tenho uma grande quantidade de fãs que amam o que eu faço. Obrigado.

3) Não estou parando porque não me encaixo, isso foi provado com "Going Back" alcançando o número um no Reino Unido e indo incrivelmente bem no mundo todo.

(...) Estou parando para que possa ser pai em tempo integral diariamente para meus dois filhos pequenos".

O cantor, baterista e ator britânico Phil Collins, que fez sucesso com a banda Genesis e em trabalho solo, ganhou vários prêmios Grammy e um Oscar pela trilha sonora do filme "Tarzan". O artista também conquistou a marca de 100 milhões de discos vendindos em sua carreira solo e com o Genesis vendeu cerca de 150 milhões de álbuns.

Fonte: www.kboing.com.br

Pra matar a saudade, vejam vídeo de um dos maiores sucessos do artista em carreira solo - Against All Odds (Take A Look At Me Now):



Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo Assis. Já vi esse filme. John Lennon quando foi pai do filho Sean com a Yoko Ono, deu um tempo na vida artística e ficou quase dez anos sem gravar. Quando gravou o disco 'Double Fantasy', aconteceu aquela tragédia que todos nós conhecemos. Esperemos que o Phil Collins volte a brindar seus fãs logo depois que seus filhos crescerem. Sem a tragédia, lógico. Ah! quanto ao retorno da Balada Pop Anos 80, inclua no repertório algum som do Phil, como por exemplo: 'One more night', 'Do you remember?' 'Another day in paradise'. Togo Ferrário.