SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, março 09, 2011

BANDA 'NENHUM DE NÓS' LANÇARÁ NOVO CD

A banda Nenhum de Nós vai lançar seu novo álbum, batizado como "Contos de Água e Fogo", no final deste mês, via Ímã Records, com distribuição pela Radar. Trata-se do 14º disco do grupo gaúcho e o primeiro trabalho com canções inéditas desde 2005.
A produção foi feita em parceria entre os integrantes da banda e o produtor Ray Z. As gravações aconteceram no estúdio Submarino Amarelo, em Porto Alegre (RS), entre julho e novembro do ano passado.


O repertório traz parcerias com Leoni, Fábio Cascadura (da banda baiana Cascadura), o argentino Pablo Uranga e o uruguaio Socio. Entre as novidades, aparecem "Exatamente Igual", "Melhor e Diferente", "Corrente", "Primavera no Coração" e "Outono Outubro".
O primeiro single oficial do projeto será "Último Beijo", faixa que ganhará em breve versão em clipe, mas que vc já pode ver no Youtube com a banda gaúcha tocando ao vivo no estúdio iG.



Os primeiros shows baseado no novo trabalho já foram programados. No dia 19 de março, o grupo tocará em Goiânia (GO), no Centro de Eventos da UFG, no dia 1º de abril, no Rio de Janeiro (RJ), no RioCentro e no dia 2 de abril, em São Paulo (SP), no Kazebre Rock Bar. Nenhum de Nós também é cotada para ser uma das atrações deste ano do IIIº Rock Grande do Norte.

Nenhum comentário: