SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

SUCESSO NA INAUGURAÇÃO DO SÉLECT NOUVEAU

A inauguração do SÉLECT NOUVEAU, o mais novo espaço de entretenimento de Mossoró, nesta última sexta-feira, foi sucesso absoluto de público. Tendo contabillizado em torno de 700 pessoas que por lá circularam, os administradores detectaram ainda alguns 'gargalos' no atendimento, mas que já no dia seguinte foram resolvidos.
A partir desta semana a 'casa' do pop mossoroense deverá estar com seu sistema de atendimento totalmente informatizado, no intuito de oferecer mais conforto ainda a seus clientes.
A clientela que compareceu ao local adorou as novas instalações, agora com o interior ampliado, e falou muito bem das atrações que animaram a noite.
A banda Mr. Robert destilou o melhor do 'rock arena' das décadas de 70 e 80, com muito Pink Floyd, Yes, Dire Straits e tantos outros.




Mônica Jucá botou todo mundo pra dançar com seu suingue e carisma. Com o repertório recheado de pérolas do pop nacional e internacional, Mônica fez o que prometeu: não deixou ninguém parado.




O SÉLECT NOUVEAU se apresenta não como um concorrente às casas de shows e boates da noite mossoroense. Sua  proposta é contemplar uma lacuna no lazer de muitos notívagos que não possuíam uma opção diferenciada como essa como a apresentada pela 'casa' do pop mossoroense.
A cobertura fotográfica completa está disponível no site www.edilbertobarros.com.

Fonte: www.selectnouveau.blogspot.com

Nenhum comentário: