SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, janeiro 27, 2011

VAL DISSE (2) ...

Sobre a postagem SÃO PAULO E MOSSORÓ, o grande Valdefran, da banda Parole, comentou o seguinte:

"Tentando focar um único direcionamento, vou dizer que é cultura musical e valorização dos artistas locais. São Paulo não precisa jogar num palco aviões cheios de safadões e suas dançarinas de calcinhas pretas e saias rodadas, ela tem seus artistas dos mais variados estilos e grandes pratas da casa, como Titãs é claro, mas são os seus que num evento como este sobem aos palcos. 
Já Mossoró parece que só tem vários cidades junina (o maior São João, blá, blá, blá...) durante o ano, é só as grandes do forró nos palcos (tudo de fora). Até encontro de motoqueiros começou a botar forró, imagine aí o ronco daquelas super motos, visual no couro/preto, caveiras e tatoos por todo lado e som torando "vou não, posso não". 
Se mossoró comemora seu aniversario com algum grande evento tô por fora mas esses que já tem durante o ano só reserva os palcos das cidadelas e ruelas para os artistas locais mostrarem o seu valor. Ía esquecendo: bakulejo e inala conseguem tocar no grande palco, não são forró mas são axé que aqui em mossoró não tem lá muita diferença. 
E um viva à ?!capital da cultura!? chamada Mossoró."

Valeu, mais uma vez, pela colaboração, amigo!

Nenhum comentário: