SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, janeiro 18, 2011

PREPARATIVOS PARA O IIIº RGN

Pois é, galera, voltamos com a corda toda!

E vamo-nos preparando para a terceira edição do evento musical denominado “Rock Grande do Norte”, festival que pretende consolidar-se como o maior evento de música independente do interior do estado da cabeça do elefante.
As apresentações dos grupos musicais acontecerão durante dois dias, na cidade de Mossoró, sendo reservados, ainda, mais dois dias para palestras e workshops.

A bem da verdade, estamos discutindo se o nome permanecerá esse ou se mudaremos para outro mais geral, visto que o objetivo é divulgar a música autoral independente de diversos estilos. 



Mas nada de 'mix'. O festival tem, sempre teve e terá cunho artístico-cultural com destaque para os valores da 'terrinha', lançando mão de atrações de nível nacional para fomentar a produção local.

Este festival tem a proposta de estimular e prestigiar o trabalho autoral dos grupos musicais da região, como também de todo o RN, bem como levar uma parte da população do estado a conhecer, valorizar e consumir os produtos culturais desenvolvidos por esses grupos através de suas obras congêneres, já que seus trabalhos são gravados em cd's e sempre, por ocasião do evento, estes cd's são comercializados conjuntamente com os ingressos do festival.

Um comentário:

Unknown disse...

ótima noticia e já fico aqui na torcida que realmenete esse ano possa ser realizado mas esta edição deste grande evento. é a chance pra quem faz musica autoral poder mostrar seu trabalho com uma bela estrutura de som, luz e organiação. desde já lhe desejo sucesso Assis, um grande abraço. Val Fonseca.