SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, janeiro 19, 2011

COLETÂNEA "SOM DA CIDADE" - 1º PASSO PARA O IIIº RGN

Estamos entrando em contato com artistas que possuem trabalho autoral já gravado, ou na iminência de gravar, para convidá-los a participar da coletânea "Som da Cidade - Vol. III".
O objetivo é registrar trabalhos representativos da nossa cidade para divulgar junto aos meios de comunicação, a exemplo das coletâneas anteriores. Somente ontem no orkut, escutei músicas de Symara Tâmara, André da Matta (Samba Nobre), Forró dos 3 e Nataly Vox (Banda Abadalla). Ouvi, ainda, os cd´s da banda Leões de Minerva, Léo Góis e o instrumental de Humberto Luiz.




Apesar dos álbuns anteriores terem sido direcionados ao pop rock, estamos constatando uma diversidade grande de estilos na produção autoral local o que tem nos levado a considerar a presença de outros ritmos na coletânea deste ano.
Voltaremos!

2 comentários:

Unknown disse...

se o cd é o primeiro passo e se vcs estão pensando em fazer uma geléia geral de estilos nesta compilação é melhor realmente já ir descartando o nome RGN e mudar para festival "o som da cidade" já que o cd já tem esse nome nada melhor que estender tambem para o evento. claro que isto é apenas minha opinião. sucesso e um grande abraço.

Alfredo & Os Caras disse...

Valeu, Val!
Com certeza, vou considerar a sugestão.
Abração!