SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, dezembro 15, 2010

NEWSLETTER DA ABRAMUS

Os Independentes Mostram sua Força


Numa iniciativa inédita, a ABMI fez parceria com a Livraria da Travessa (localizada na Travessa do Ouvidor, 17, Centro, RJ) para um ponto de venda exclusivo de seus associados e shows permanentes. A inauguração do espaço, que fica na primeira sede da Livraria da Travessa, aconteceu dia 06 de dezembro. Para comemorar o feito, apresentações de Chico César, Roberto Menescal, João Pinheiro, Duo GisBranco, Arranco de Varsóvia, Bebossa e Sérgio Serra. Uma super jam session encerrou a noite. O evento gratuito começou às 18h.

A experiência de revigorar o ponto de venda físico parece ir contra as tendências do mercado. Na verdade trata-se de trazer a público uma produção que ainda se faz constante e numerosa. Os dados do mercado não são desprezíveis e apontam que o consumo da mídia física (em forma de CD ou DVD) ainda persiste. O espaço da ABMI na Livraria da Travessa prestigia o consumidor e injeta novo ânimo no comércio.


Nota do Alfredo:
Bem que poderíamos ter um espaço desses aqui na 'terrinha'. Por enquanto temos o Sêbado, mais direcionado à vertente da poesia.

Nenhum comentário: